Capítulo 4 - Lembranças e Novos Sentimentos
RENESME P.O.V
Eu estava ansiosa por sua resposta. Na verdade minha ansiedade é fruto de um sentimento guardado a muito tempo. Jacob cresceu junto com minha irmã e eu. Eles sempre foram grandes amigos e ele era como um irmão para nós, mas eu nunca o vi como tal. Todas as vezes que estávamos juntos sentia algo especial por ele, um carinho muito grande e uma vontade de estar sempre por perto. Quando descobri o que sentia por ele foi uma grande felicidade, mas ao mesmo tempo uma angústia sem fim. Eu sabia que ele nunca me olharia com outros olhos, sempre me trataria como sua irmã mais nova. Esse pedido que fiz foi uma forma que encontrei de poder sentir como seria tê-lo pra mim nem que fosse uma única vez na vida.
- Renesme..... Me prometa que isso ficará somente entre nós dois? - Jake me olhou apreensivo.
- Eu prometo Jake. Nunca ninguém saberá.
- Certo. - sua confirmação fez meu coração disparar.
Ele olhou para mim e se aproximou lentamente. Parou a centrímentos do meu corpo e olhou para minha boca. Enlaçou minha cintura com seu braço esquerdo me aproximando, e sua mão direita parou em minha nuca se entrelaçando em meus cabelos. Eu podia sentir sua respiração agitada e ele com certeza também sentia a minha, meu coração só faltava pular de dentro do peito. Senti seus lábios encostarem nos meus, eles eram quentes,macios e molhados. Sua lingua encostou em meu lábio inferior e eu abri minha boca de leve para lhe dar passagem. Ele passeava vagarosamente por ela como se estivesse descobrindo cada centrimento. Resolvi acompanha-lo nessa descoberta. Seu gosto era de algo parecido com baunilha e cravo, inebriante. Ficamos alguns minutos assim quando o senti me puxar pela cintura para mais perto. Seu beijo agora era mais forte e sua respiração descompassada. Eu sentia algo inexplicavél e não queria parar aquela sensação. Então passei meus braços pelo seu pesocoço me agarrando a seus cabelos e o puxando para mim. Nesse momento Jake me soltou de sua boca.
- Renesme me desculpe..... - me olhou assustado.
- Desculpar? Pelo que Jake? - eu ainda estava entorpecida pela sensação do beijo.
- Eu... Eu... Não devia...
- Jake eu gostei... Muito, foi maravilhoso.
- Não, não fala isso. Foi errado, não devia ter te beijado.
Ouvir isso foi como se algo atingisse meu coração, criando uma dor muito grande. Eu não estava arrependida, foi o melhor momento da minha vida, eu me sentia completa. Não podia me deixar abater por essa dor porque eu sabia que isso poderia acontecer, afinal ele não me ama como eu o amo. Eu senti uma necessidade enorme de falar sobre meus sentimentos naquele momento.
- Jake eu....
- Não. Não fala nada Renesme só vai piorar as coisas. Por favor, esqueça que isso aconteceu. - ele não olhava para mim e isso me deixou triste.
- Tudo bem Jacob. Se você quiser esquecer então faça isso, mas saiba que eu nunca vou fazê-lo. - Como eu esqueceria o meu primeiro beijo com a pessoa que amo?
- Nós devemos voltar já devem estar preocupados com a gente. - sua indiferença acabou comigo.
- Ok. - concordei e abaixei a cabeça, sem coragem pra insistir.
Enquanto caminhávamos muitas perguntas passavam pela minha cabeça. Será que eu sou tão insignificante para ele não querer nem falar sobre isso? O meu beijo é tão ruim assim que ele prefere esquecer? Eu queria saber todas essas respostas porque eu não conseguia esquecer o seu gosto que ficou marcado em minha boca.
EDWARD P.O.V
Eu estava correndo atrás do Jasper gritando para que ele parasse de tentar matar o idiota do meu irmão, quando vi um vulto entre as árvores. Parei de correr e cheguei mais próximo para ver melhor. Caramba!!! É um casal se beijando. Fiquei curioso pra saber quem era, porem do lado que eu estava não dava para enxergar. Sem fazer barulho mudei minha posição e...
Caraca é o Jake e ele tá beijando... A Renesme? Que droga é essa? O cara quer ficar com as duas irmãs? Ah mais isso não vai ficar assim. De repente escutei um barulho e um grito ao longe e lembrei do meu irmão.
Droga!!
- Aiaiaiai... Que droga. - Emmett gritava com dor.
- Você vai se arrepender de ter mexido com a minha irmã seu pervertido. - Jasper batia no Emmett que estava estirado no chão com um pedaço de galho seco.
- Jasper foi mau cara... aiaiaiaia.
- Jasper pará com isso. - pedi e tirei o galho da sua mão.
- Edward sai da minha frente que eu vou arrebentar a cara dele. - Jasper esbravejou.
- Você só conseguiu me pegar porque eu tropecei nessa merda de tronco seu tampinha.
- EMMETT CALA A BOCA. - Gritei pra ele. Meu irmão é um sem noção, só piora as coisas.
- Tampinha? Vem aqui que eu te mostro o tampinha seu ogro. - Jasper também provocava.
- Jasper pára você também. Emmett levanta daí e pede desculpa pro Jasper agora.
- Eu não fiz nada de errado. - disse fazendo bico. Pior que criança.
- Emmett não seja infantil a Rose é irmã do Jasper e a forma como você falou foi grosseira, ele tem todo o direito de estar ofendido.
- Viu seu babaca pelo menos o seu irmão tem mais juízo que você. - Juízo? Ela é gostosa mesmo, mas se eu não parar os dois é capaz de se matarem.
- Desculpa Jasper. - Emmett pediu sem graça e se levantou.
- Tudo bem eu aceito suas desculpas. - Jasper aceitou aparentemente mais controlado. Ufa!!!
- MAS QUE TUA IRMÃ É GOSTOSA É SIM. - O filho da mãe do meu irmão gritou e saiu correndo. Eu não estava acreditando nisso.
BELLA P.O.V
Eu e as meninas terminamos de arrumar os últimos detalhes e aguardávamos os meninos e o Jake com a Renesme. Eles estavam demorando e daqui a pouco o Jake voltava e eles não estariam aqui para a surpresa.
- Meninas será que aconteceu alguma coisa? Eles estão demorando. - Perguntei apreensiva.
- Ah Bellinha eles devem ter se distraído com alguma coisa. Sabe como são os homens. - Alice disse despreocupada.
- Ou eles encontraram um urso no meio do caminho que comeu eles. - Jéssica brincou.
- Ai Jéssica credo não fala isso nem brincando amiga. Justo agora que a gente conhece uns garotos bonitos vem um urso e come eles. - Rose entrou na brincadeira.
- Humm você tá interessada nos garotos bonitos é Rose? - Perguntei à ela.
- Quem sabe Bells. O Emmett é muito descarado. Não que eu não goste disso, chega até ser engraçado o jeito dele, mas ele podia ser um pouco mais romântico sabe?
- É, pelo o que você contou que ele falou lá na cachoeira dá impressão que ele não quer nada com nada. - Jéssica concordou.
- Rose eu como irmã daquele grandão te asseguro que aquilo é só fachada. O Emmett quando se apaixona fica um bobão. - Alice comentou.
- É que eu tenho medo de me envolver Alice já não tive uma experiência boa quando isso aconteceu. E além do mais vocês tem dinheiro, o que ele vai querer com uma pobretona que nem eu?
- Rosalie você tem que parar de ficar se diminuindo assim. Você está falando igual a pessoa que mais odeia. - briguei com ela.
- Não fala uma coisa dessas Rosalie. Assim você ofende à mim e meus irmãos. Não é porque nossa família é previlegiada com uma vida confortável que nós não temos escrúpulos. - O tom de Alice era de indignação.
- Desculpa Alice não foi minha intenção. É que nós convivemos com isso diariamente no colégio. De um lado ficam os que são bem de vida e do outro os que não são. E a primeira oportunidade que eles encontram usam pra humilhar a gente.
- Mas nós somos prova de que isso pode ser diferente. Nós somos amigas não somos? - Alice questionou.
- Sim somos. Eu gostei muito de vocês. - Rose respondeu contente.
- Então pronto. Caso encerrado. - Alice disse já com um semblante feliz.
- Alice você ficou brava com o Jasper hoje lá na cachoeira? - Rosalie perguntou.
- Ah no começo eu até fiquei sabe, mas depois achei divertido... E resolvi fingir que estava brava com ele mas... Me arrependi. - seu suspirou foi tão forte que ri baixo.
- Como assim se arrependeu? - Perguntei sem entender.
- Eu falei brincando que era pra ele não falar mais comigo e virei a cara. Daí ele insistiu pra eu olhar pra ele e eu olhei. E seguida ele soltou essa: "Poxa desculpa não fiz por mal só queria você aqui perto de mim". Imaginem gente, vocês escutarem isso. Me arrepiei toda na hora.
- Caramba o Jasper é bem direto heim? Ele sempre foi tão quieto e tímido. - comentei surpresa.
- Eu sabia que meu maninho tinha algo especial. Ele nunca fez isso com garota nenhuma Alice.
- Jura Rose? Eu gostei tanto dele. Desde que nos vimos lá no colégio pela primeira vez.
- Juro e também eu perguntei porque ele pediu para eu confirmar com você. Ele ficou chateado.
- Ahhhhh... Rose eu ganhei o dia agora amiga. - Alice gritou contente e dando seus pulinhos.
- E você Bells? - Rose indagou me fitando.
- O que tem eu Rose?
- Não está interessada em ninguém por acaso?
- Não. - Respondi categórica.
- Bellinha eu vi meu irmãozinho olhando caidinho por você hoje. - Alice disse dando pulinhos.
- É mesmo? Sabe que eu nem percebi. - Mentira!
- Ahã e eu acho que ele tá afim de você. - Meu coração falhou uma batida.
- E... O que te levou à achar isso Alice? - Não que eu esteja interessada. Mentira de novo!
- Ah é que eu escutei ele conversando com o Emmett sobre você esses dias... - Ele tava falando sobre mim? O que será? Se curiosidade matasse...
- Humm.
- Não quer saber sobre o que falaram? - Alice perguntou com uma cara de espanto. E agora o que eu respondo?
- Não. - Respondi dando de ombros.
- Como assim "não"? Ta ficando louca? Alice pode falar que eu to morta de curiosidade. - Jéssica intimou Alice. Graças a Deus por ela ser curiosa também.
- Eu ia falar de qualquer forma mesmo Jéssica, sabe que adoro uma fofoca.- ela riu acompanhada de Jéssica. - Ele falou que você é muito bonita, mas um tanto quanto desastrada.
- O que desastrada? - Tudo bem que é a verdade, mas que direito ele tem de achar isso? Fiquei indignada.
- Ah Bells isso é verdade não adianta negar. - Rose falou rindo também.
- Calma Bellinha deixa eu terminar. Ele completou dizendo que isso a deixa ainda mais encantadora. - Encantadora? Quem fica encantadora se espatifando no chão? Ele deve ter algum problema só pode.
- Ah que fofo Bells. - Jéssica falou com carinha meiga.
- Gente isso não quer dizer nada e ele mesmo me falou que não quer se envolver com ninguém. - Lembrei da conversa que tivemos na biblioteca.
- Isso quer dizer que você está interessada? - Alice perguntou pulando de novo. Ela tem uma energia....
- N-n-não eu não estou interessada é só uma informação. Ele se acha demais.....
- Você falou que aquele papo de algo comestível ou sei lá o que foi brincadeira Bella. - Jéssica disse e me olhou com um ar de dúvida. Eu sei que foi brincadeira, mas ele deixou claro que não quer se envolver só curtir. Então não vou alimentar nenhuma esperança.
- Vocês sabem que por trás de uma brincadeira sempre tem uma verdade. - Falei séria.
- O que é isso? - Rose perguntou assustada.
Ouvimos alguém gritando e correndo na nossa direção.
- Rose minha linda para o psicopata do seu irmão que ele tá querendo bater no seu bonitão aqui. - Emmett pedi e se escondeu atrás da Rose.
- Jasper o que tá acontecendo? - Rose questionou surpresa.
- O que tá acontecendo é que eu vou capar esse idiota.
- Eu não fiz nada Rose. Seu irmão que tá pirando. - Emmett mostrou a língua pro Jasper. Muito adulto.
- Não fez nada? E falar na minha cara que queria ver minha irmã nua e que ela é gostosa não é nada seu filho duma....
- Epa!!! Não vamos colocar a mãe de ninguém na história, por favor. -Edward interveio. Finalmente ele se pronunciou ficava só olhando como uma cara de tacho pros dois.
- O que você falou? Emmett é verdade isso? - Rosalie virou e olhou pra ele brava.
- Ah loirão não foi bem assi. Eu só estava explicando pra eles que eu não entendi porque vc me chamou de tarado lá na cachoeira e contei o que eu falei pra você.
- O QUE? - Rosalie gritou pra ele.
- Gente vamos parar com isso daqui a pouco o Jake já deve estar chegando com a minha irmã. Edward faz alguma coisa? - pedi suplicante.
- Ah Bella eu já tentei, mas esse cabeça de ampola do meu irmão não tem jeito. Eu desisto.
- Jasper pará com isso. Deixa que com esse mané eu me entendo depois. Vocês não querem estragar a festa né? - Rose pediu séria.
- Não. - Responderam juntos
- Ótimo!! Então circulando os dois. Anda. - Nossa não sabia que a Rose com todo aquele jeito meigo dela era tão autoritária.
Eu escutei alguém se aproximando e chamei o pessoal.
- Gente tem alguém vindo. Vamos nos preparar.
RENESME P.O.V
Jacob e eu fizemos o caminho de volta para o camping em silêncio. Ele nem olhava pra mim. Será que ele não vai querer ser nem mais meu amigo?
SUPRESA!!!!!!!!
Levei um susto com os gritos. O que estava acontecendo? Todos estavam com um sorriso estampado no rosto. Tinha uma decoração linda com tochas e bexigas até aonde ele estavam. Jake me olhou e percebeu minha confusão.
- É sua festa surpresa de 15 anos.
- Minha festa? Jura? Não acredito. Ah obrigado Jake. - O abracei mas ele logo se afastou.
- Não deve agradecer a mim foi sua irmã que teve a idéia.
- Então quer dizer que a história da correntinha....
- Foi só pra tirar você daqui. Confesso sou culpado. - Ele erguendo os braços sorrindo.
- Seu danado. - Que bom que o sorriso voltou em seu rosto. Pensei.
- Então vamos curtir sua festa? - indagou e me guiou até o quiosque. Senti suas mãos em minhas costas causando um arrepio com seu toque.
Caminhamos até onde eles estavam e abracei um por um agradecendo a surpresa. Rosalie e Jasper me deram uma blusa linda que eu estava namorando fazia um tempão. Jéssica deu um perfume que ela sabe que eu adoro. Alice, Edward e Emmett me deram um sapato lindo de uma marca famosa, quase tive um treco quando vi. Minha irmã tinha um embrulho em suas mãos também.
- Bella que surpresa linda, como você fez tudo isso?
- Ah isso não foi nada. Eu só tive a idéia, todos ajudaram. E a decoração é mérito da Alice.
- Obrigado gente eu esto muito, mas muito feliz essa noite. - Sorri olhando para o Jake e o mesmo desviou o olhar sem graça.
- Vem cá que eu quero falar com você. - Bella me puxou para longe dos nossos amigos.
- O que foi Bells?
- Eu quero te dar um presente. - me entregou o embrulho em suas mãos. O abri e meu coração apertou.
- Bells.... A pulseira da mamãe?
- Sim pequena. Mamãe me pediu que eu lhe entregasse quando fizesse seus 15 anos.
Essa pulseira era a preferida da mamãe. Ela ganhou do nosso pai no dia do seu casamento e sempre a usava.
- Eu pensei que ela tivesse sumido. - meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
- Uma semana antes da mamãe falecer ela me deu e pediu que eu lhe entregasse, mas deixou bem claro que só lhe desse nessa data. Oor isso eu menti falando que ela tinha sumido.
- Eu sinto tanta falta dela. Como você consegue Bells? Dói tanto. - Bella me abraçou apertado.
- Eu também sinto Renesme, todos os dias. Mas eu aprendi a conviver com essa dor. Eu gosto de lembrar dos bons momentos que passamos com ela e isso me dá força pra continuar cuidando de você e do papai.
- Se eu estivesse no seu lugar acho que eu me revoltaria com tudo.
- Isso passou pela minha cabeça muitas vezes minha irmã, mas isso não traria nossa mãe de volta e o nosso convivio não seria pacífico. Eu me afastaria de vocês. Então eu fiz a minha escolha, você o o papai.
- Bella você pra mim é minha segunda mãe. Você sempre cuidou de mim esquecendo até mesmo de si própria.
- Ah assim você me faz chorar também... Sua pentelha. - resmungou chorando.
- Pentelha é você que não larga do meu pé. - brinquei com ela.
- Nunca eu vou largar minha pequena, eu vou estar do seu lado sempre que você precisar de mim. Mas agora vamos parar com esse chororo que você tem que curtir sua festa. Vamos voltar e dançar muito.
- Vamos que eu quero aproveitar a noite inteira. - Mas antes eu precisava dizer para minha irmã.
- Obrigada Bella... Por tudo.
Ela me olhou e sorriu pegando minha mão e me puxando para a festa.
BELLA P.O.V
https://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA
https://www.youtube.com/watch?v=2ZmtJZEKe-4
https://www.youtube.com/watch?v=lgI07Sr_OQs
Renesme e eu voltamos para a festa e os nossos amigos já estavam animados e curtindo. Emmett encostou seu jepp perto da onde estávamos e ligou o som. Alice e Jéssica eram as mais animadas. Rosalie estava num canto conversando com o Emmett e pela cara dele acho que estava levando bronca. Jasper e Edward conversavam e percebi Jacob sentado isolado de todos. Achei aquilo estranho normalmente ele é tão animado. Resolvi falar com ele.
- Oi Jake esta aqui sentado por que? Posso saber? - perguntei colocando as mãos na cintura como se estivesse brava.
- Não é nada Bells só estou um pouco cansado. - disse meio sem graça. Eu conheço meu amigo ele não é de ficar desanimado assim. Alguma coisa aconteceu.
- Jake aconteceu alguma coisa e você não quer me falar. Eu te conheço muito bem.
- É sério não é nada. Vai curtir a festa com seus amigos.
- Mas você também é meu amigo e está aqui, então eu vou ficar até você se cansar de mim. - cruzei os braços como se estivesse emburrada.
- Você é muito teimosa sabia? Mas eu nunca me canso de você. - me puxou para perto dele passando a mão em meu rosto.
- Eu sei que não se cansa, afinal você me ama certo? - perguntei brincando.
- Amo Bella, muito. - disse sério me olhando nos olhos. Fiquei sem graça e me afastei dele.
- Então se me ama de verdade levanta daí e vem dançar com sua melhor amiga. - levantei e puxei sua mão.
- Ta bom eu me rendo. Eu danço com você.
ROSALIE P.O.V
Depois que todos já estavam curtindo arrastei o Emmett para um canto para conversar com ele. Fiquei muito brava com o que meu irmão falou.
- Emmett que história é essa que meu irmão contou? Por que você falou aquilo tudo pra ele?
- Rose não foi por mal eu só queria tirar uma dúvida.
- Dúvida? Você falou pro meu irmão que queria me ver nua Emmett. Isso é coisa que se fale? Eu não sou uma vagabunda.
- Eu sei que você não é. Eu me expressei mau não devia ter te falado aquelas coisas. Eu só queria saber porque você ficou brava se parecia que estava gostando do que eu falava.
- Emmett eu pensei que você estivesse brincando. Você sempre fala muita besteira e quando vi que era sério eu fiquei brava. Eu me senti como uma qualquer.
- Não.
- Não o que? - Como ele é confuso.
- Você não é uma qualquer. Você é única minha linda. É que eu me sinto um retardado perto de você e falo mais asneiras do que o normal. Eu fico perdido quando você tá perto de mim loirão. Desde que a gente se viu pela primeira vez naquela sala de aula eu me senti estranho. Me desculpa Rose? - Meu Deus hiperventilei agora.
- Emmett... Para. - Meu coração estava enlouquecido.
- Parar por que? Você não vai me desculpar? Não sentiu o mesmo por mim é isso? Caramba quando eu finalmente encontro alguém bacana eu estrago tudo com esse meu jeito. Você é um burro Emmett.
- Emmett para. - Eu tentava filtrar toda essa informação.
- Tudo bem Rosalie eu vou deixar você sozinha o.k? Só me diz que me desculpa, por favor?
- Emmett... Me beija e cala a boca. - Finalmente consegui dizer algo. Ele me olhou com uma cara de espanto.
- Seu desejo é uma ordem loirão. - Um sorriso lindo brotou em seu rosto e ele me beijou.
EDWARD P.O.V
Enquanto conversava com Jasper vi Bella voltar para perto de nós com sua irmã. Ela então foi conversar com o mané do Jacob que estava isolado. Durante a conversa ele a puxou para mais perto dele e passou a mão em seu rosto lhe dizendo algo que a deixou constrangida. Aquilo me deixou desconcertado. Que direito ele tinha de fazer aquilo ainda mais depois que o vi beijando a irmã dela. Por que ele tinha que ficar tocando ela? Tá Edward e o que você tem a ver com isso? Realmente eu não tenho nada a ver com isso. mas porque me incomoda tanto vê-la perto dele? Depois ela o puxou e foram dançar juntos. Jacob percebeu que eu os olhava e sempre que podia ficava encostando nela. Que droga!! Resolvi sair dali. Não estava me sentindo bem com aquilo.
- Jasper eu vou pegar alguns galhos secos pra fazer a fogueira que a Bella pediu. Depois daquela confusão entre você e meu irmão a gente esqueceu.
- Tudo bem eu te ajudo. - disse me acompanhando.
- Não precisa. Pode ficar curtindo eu não demoro. - Precisava pensar um pouco não queria companhia.
Comecei a pensar em tudo que estava me incomodando e a imagem da Bella veio em minha mente. Ela realmente parece ser uma garota especial e óbvio, linda. Ela é diferente das outras meninas que já conheci, ela não se deixa intimidar. Hoje mesmo quando brinquei com ela na cachoeira ela me deu cada invertida que fiquei sem saber o que fazer. Normalmente todas as garotas se matam pra ficar comigo e não precisa mais do que algumas cantadas pra elas se derreterem. E o fato de vê-la com o Jacob me deixa irritado porque eu... Queria poder toca-la daquele jeito. Como é que é esta ficando doido Edward? Eu prometi pra mim mesmo que não ia me envolver com ninguém tão cedo, me decepcionei demais da última vez. Eu não posso me permitir gostar dela.
- Edward? - Me virei eu vi que era Alice.
- Oi Alice.
- Tá fazendo o que aqui sozinho? - se aproximou de onde eu estava.
- Ah, eu resolvi pegar alguns galhos pra fazer a fogueira mais tarde.
- Por que não pediu ajuda? Eu viria com você.
- Eu queria ficar um pouco sozinho.
- Aconteceu alguma coisa maninho? Você tá com uma carinha. - Essa é minha irmã curiosa....
- Não aconteceu nada. Eu só que queria espairecer um pouco. - dei de ombros.
- Uhum sei. E você pensa que me engana? Eu te conheço melhor do que ninguém Edward. - Isso é verdade Alice é minha confidente e amiga, além de irmã.
- Eu não consigo te esconder nada mesmo né Alice?
- Não mesmo. Agora me conta o que foi?
- Eu estou meio apreensivo com algumas coisas que ando sentindo. - Falei me sentado num tronco de árvore e ela me acompanhou.
- Sei, e por um acaso essa apreensão tem algo a ver com... Bella?
- Poxa Alli tá tão na cara assim?
- Não é isso. É que eu comecei a reparar o jeito que você olha pra ela e também eu escutei você conversando com o Emmett sobre ela. Eu vi que você ficou incomodado com Jacob agora pouco. - Muito incomodado.
- Eu não tenho motivo pra me sentir assim. Eu fico estranho quando ela está perto de mim.
- Você se encantou com ela não é? Ela é adorável Ed não entendo sua confusão.
- Eu não quero sentir isso de novo Alice, você sabe disso.
- Ei sei maninho, mas a gente não tem como evitar esse tipo de coisa.
- Tem sim Alli é só eu não me envolver com ela que tudo fica certo. - falei convicto.
- Bom se você quer assim então tudo bem. Conta comigo tá. Se precisar conversar eu estou aqui - me abraçou.
- Valeu Alice.
- Parece que o nosso irmão se deu bem. Ele e a Rose estavam num amasso só agora pouco. O Jasper estava soltando fogo pelas ventas. - rimos.
- O Emmett não tem noção do perigo. Mas eu acho que ele gosta dela.
- Eu também acho. Mas bem que o Jasper podia parar de pegar no pé da irmã dele e dar atenção pra outra coisa. - comentou meio triste.
- Como assim outra coisa?-
- Nada Ed. - Ai tem coisa.
- Alice... Anda fala logo.
- Ta bom, ta bom. Ele podia dar atenção pra mim. Pronto falei. - Humm então era isso.
- Fica despreocupada maninha ela tá na sua. - ri do seu jeito.
- Como assim Edward? Para rir da minha cara. - pediu fazendo bico.
- Calma eu estou falando isso porque ele veio me perguntar sobre você, do que você gosta ou não. - Pronto Ela vai pirar agora.
- Ahhhhhhhhhh sério? - gritou pulando que nem doida. Não falei?
- Sério. Mas ele já está avisado que se aprontar algo com você vai se ver comigo.
- Edward eu não acredito que você falou isso.
- Claro ué você é minha irmã caçula. Eu tenho todo direito.
- Seu chato.
- Chata é você. - retruquei rindo.
- Bom deixa eu te ajudar assim a gente volta pra bagunça e você se anima mais. Combinado? Não quero te ver com essa carinha de novo. - ela levantou e começou a pegar alguns galhos também.
- Combinado.
BELLA P.O.V
Ficamos dançando um bom tempo, todos já estavam um pouco cansados. Como a noite estava linda, era lua cheia e iluminava o céu, resolvemos acender a fogueira e ficar conversando ao pé do fogo. Rosalie e Emmett sentaram juntinhos e estavam num agarramento só. Alice sentou ao lado do Jasper, Edward ao lado da Jéssica, e fechando o círculo eu, Jake e Renesme. Minha irmã pegou seu violão e tocou para nós.
Kelly Clarkson - A Moment Like This
https://www.youtube.com/watch?v=vSSoMw3R-E8&feature=related
Minha irmã tocava de uma forma tão verdadeira parecendo que queria falar com alguém pela letra da música.
Um Momento Como Este
E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim?
Você concordaria comigo?
É quase como aquele sentimento
Que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu sou louca
Quando eu te disser que o amor veio aqui agora
Um momento como este
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este
Tudo muda
Mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso
Que eu não posso explicar
Bem, talvez eu esteja sonhando,
Mas eu ainda estou acordada
Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos
Poderia esse ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso
A noite passou rápido. Ficamos conversando quase até o dia amanhecer compartilhando sentimentos e muitas coisas boas. Percebi ali que ganhei novos amigos, amigos verdadeiros.