Capítulo 12 - O que você quer?

EDWARD POV


Logo após Bella ter fugido fui procurá-la no meio daquele povo todo. Voltei a nossa mesa, mas só estavam nossos amigos. Talvez ela tenha ido ao banheiro, pensei, mas fui até lá e nada. Cheguei até procurar lá fora e nem sinal dela. Resolvi voltar para nossa mesa e esperar ela aparecer quando olho em direção ao bar e a vejo...  Acompanhada?

Mais que porra é essa? Quem é aquele cara que está com ela?

Meu sangue ferveu na hora. Não me entendam mal eu não sou ciumento nem possessivo. Tudo bem talvez só um pouquinho, mas cara é a Bella a minha Bella. Ninguém tem que ficar tocando ela a não ser eu. Vocês devem estar pensando: Mas vocês dois não tem nada para você dizer que ela é sua, certo? Errado. Ela é minha, só que ela não sabe disso ainda.

Eu não podia chegar até lá e sentar a mão naquele babaca, afinal eu sou um rapaz de classe. Putz Edward isso é muito gay, que classe o que? Tudo bem sou um cara pacífico, tá bom assim? Então daria um jeito de melar o que for que tivesse acontecendo lá. Cheguei próximo a eles e fiquei escutando a conversa, e do nada o papo ficou tenso, pelo menos pra mim. Ele perguntou a Bella se podia se candidatar ao posto de namorado dela. É mole ou quer mais? Ela ficou desconcertada.

É claro que ele não pode. Esse posto é meu, ou melhor, vai ser meu.

Ele chegou mais próximo dela e passou a mão em seu rosto. Ah agora já chega!

Quando ela ia responder eu cheguei atrás dela a abraçando e respondendo por ela. Só de abraçá-la meu corpo se encheu de uma sensação extasiante.


- É que ela já tem namorado. – respondi a abraçando mais forte ainda.

- Como assim? Mais você acabou de falar que não tinha. Bella? – O mané indagou sem entender. Senti Bella ficar tensa.

- É... er... – ela não conseguia responder. E para deixá-la mais perdida ainda coloquei seu cabelo de lado e beijei sua nuca. O perfume dela e aquela pele sedosa me deixaram inebriado.  Ela é... Irresistível.

- Sabe o que é... James certo? Então, é que eu e a Bella tivemos uma briguinha hoje. Ela ficou chateada comigo e resolveu fugir de mim. Né amor? – a soltei e fui a sua frente a encarando intensamente.

- O que? – ela estava com uma cara hilária sem entender tudo aquilo.

- Danadinha não faça mais isso. – acariciei seu rosto - Você me assustou sumindo no meio desse povo todo. – continuei com a minha cena e beijei seu pescoço dando leves mordidas. Eu tinha que aproveitar a situação né? Não, eu não sou cafajeste, apenas um apaixonado. Cara isso também ficou meio gay.

- Bella isso é verdade? – É claro que é verdade, manézão.

- Não James. Ele não é meu... – eu a interrompi de novo. Não ia dar chance pra ela se explicar.

- Eu não sou seu namorado né? Tudo bem eu sei que você não gosta dessa palavra. Você prefere amante não é mesmo? – Falei piscando para ela com cara de safado.

- Não eu... – tentou de novo. Teimosa!

- Amorzinho fala a verdade. – insisti sorrindo pra ela.

- Edward não me chama de AMORZINHO. – gritou brava comigo.

- Desculpa Bella. Eu esqueci que você não gosta dessas coisas melosas. – eu sei que ela vai me matar por isso, mas virei para o babaca que ainda não se ligou que só tem eu na parada e disse – ela adora umas palmadas, sabe como é? – Eu só esperei pelos gritos.

- PARA COM ISSO EWARD SE NÃO EU TE MATO. – fiquei com medo da cara dela, mas não ia desistir.

- Calma, amor. Você esqueceu de tomar seu gardenal hoje não é mesmo? – me segurei para não rir da cara dela.

- Bella eu vou indo. Isto está muito confuso.  – ele deu um beijo no rosto dela e eu me segurei pra não socar a cara dele - Vou deixar vocês conversarem. A gente se vê o.k? – finalmente o babaca se ligou e foi embora.

Eu olhei para a Bella e ela estava com uma cara de assassina. Se eu não estivesse apaixonado eu juro que fugia dali para bem longe dela.

- Edward Cullen se você tem amor a sua vida, é melhor desaparecer da minha frente antes que eu cometa uma loucura. – Que medo cara! Você é macho Edward não pode ter medo dela. Eu queria acreditar nisso.

- Bella eu te ajudo e é assim que você me agradece? – achei melhor dar uma de ofendido. Vai que cola?

- Me ajudar? Que porra de ajuda é essa? E para início de conversa quem disse que eu precisava de ajuda? – Nunca a vi falar palavrão, então é porque está muita irada mesmo.

- Ué te ajudar com aquele cara que estava te assediando. Vai saber qual era a intenção dele. – Eu sei muito bem qual era.

- Ele não estava com intenção nenhuma. E se estivesse não é problema seu. Que droga! Você estragou tudo. - O que?

- Estraguei o que Bella? Vai dizer que você estava interessada naquele loiro azedo? – Eu sou mais eu. Aquele loiro não está com nada.

- E se estivesse Edward? Você não tem nada a ver com isso. Por que não me deixa em paz? – Por que ela estaria interessada? Ela disse que gostava de mim.

- Eu tenho tudo a ver com isso Bella. E eu não posso te deixar em paz. – me aproximei dela.

- Edward por que está fazendo isso? Você já não tem o que quer? E fica longe de mim, por favor. – Ah ficar longe não dá não.

- Não. Eu ainda não tenho o que eu quero. Esse é o motivo pra eu fazer isso. Eu não posso ficar longe de você. – cheguei perto do seu ouvido a pressionando contra meu corpo e indaguei – E você Bella? O que você quer?

- Ed-ed-ward não faz isso comigo. Você... – sua respiração estava pesada. Ela não consegue resistir aos meus encantos. O que eu posso fazer? Aproveitar é claro. Esse contato com ela me deixa desconcertado.

- Sou eu que você quer Bella é isso? – desci de seu ouvido arrastando meus lábios pelo seu pescoço.

- Você... Você... Tem... – ela batia no meu peito numa tentativa de me afastar. Eu já estava pronto para beijá-la quando alguma coisa bateu na cabeça dela e a fez cair no chão.

Mas que droga!

- Aiiii... Minha cabeça. – resmungou tentando se levantar.

- Bella o que foi? Vem me deixa te ajudar. – peguei em sua mão para levantá-la.

- Não encoste em mim Edward. Eu posso me levantar sozinha. – levantou esbravejando com a mão na cabeça.

- Aiii... Mas que droga. – reclamou com cara de dor. Fiquei preocupado.

- Deixa eu dar uma olhada nisso? – pedi, mas ela se afastou de mim. É Edward você realmente a deixou muito irritada.

- Mas que bosta é essa aqui que me acertou? – pegou algo do chão - Que bicho ridículo de plástico é esse?

- Peraí deixa eu ver isso.- pegou o bicho de suas mãos - Muxoxo? – Mais que raios o Muxoxo do Emmett está fazendo aqui?

- Muxoxo? Seja lá o que for eu vou fazer voar longe essa merda. – ela o pegou da minha mão e jogou ele no meio das pessoas gritando – JOGA A MÃE DA PRÓXIMA VEZ FILHO DA PUT... Ok! Ela tá com a boca muito suja hoje.

- Bella vamos sentar um pouco. Isso está doendo não está? – ela assentiu.

- Tudo bem eu acho que preciso sentar um pouco mesmo. Isso me deixou meio tonta.

- Foi a pancada que te deixou tonta mesmo ou fui eu? – Eu tinha certeza que não foi a pancada. Convencido? Imagina.

- Cala a boca Edward. Não to podendo, vê se me erra. E eu acho bom você correr, porque eu não esqueci o que você fez. – disse me olhando com a mesma cara assassina de antes.

Eu nem pensei duas vezes e sai correndo dela. Que bom Edward, você só deixou ela com mais raiva ainda. Mas ela brava assim fica ainda mais sexy e me dá mais certeza que sou eu que ela quer.


EMMETT POV


A única coisa que eu pensava nesse momento era no meu Muxoxo. Será que ele está vivo ainda? O que será que aconteceu com ele? Eu não consigo dormir sem ele. E agora? Quem vai me proteger do bicho papão e do escuro? Eu já estava quase chorando.


- Alice sua baixinha do diabo, porque fez isso? – gritei com ela.

- Ah vai pro inferno Emmett. Você nunca me deixa namorar em paz. – ela gritou de volta.

- Se eu for pro inferno vou dar de cara com você sentada no colo do capeta sua... Sua demoníaca. E eu não quero nem olha mais pra sua cara. – Nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso. Tudo bem que eu não deixo ela namorar mesmo, afinal ela é minha irmãzinha, mas ela sabe que o Muxoxo é importante pra mim.

- Ei, não fala assim da minha fadinha. – O loiro tapado a protegeu. Idiota!

- Cala a boca loiro aguado. Isso é tudo culpa sua. – apontei o dedo na cara dele.

- Não fala assim dele Emmett se não, se não... – Alice me ameaçou.

- Se não o que nanica? – a provoquei.

- Gente! Vamos parar com isso. Vocês parecem duas crianças. – Meu loirão tentou amenizar.

- Sabe quem é a criança aqui Rose? – Alice me olhou dando um sorriso sacana – É o Emmett. E sabe por quê? – Ah mais ela não vai fazer o que eu estou pensando... Ou vai?

- Do que você está falando Alice? – Ah loirão não pergunta não.

- Sabe porque aquele bicho idiota é tão importante pra ele? – apontou pra mim – Porque ele tem medo do escuro e do bicho papão. Ele diz que o Muxoxo o protege. – ela deu um sorriso de vitória e deboche para mim. Filha da mã!

- Hahahaha... – esse era o tapado se contorcendo de rir. Agora ela me paga.

- Jasper você sabia que a Alice fez xixi na cama até os 13 anos de idade? – Se é pra jogar sujo então vamos lá.

- O QUE? – ela me olhou sem acreditar.

- Pois é. A mamãe até chegou a comprar fraldas geriátricas pra ela usar a noite. – Quero ver ela sair dessa agora. Sua cor começou a mudar e de repente ela ficou roxa de raiva.

- Hahaha... – agora era meu loirão rindo.

- Ahhhhhhhhhhhh...  – Alice gritou avançando em mim e me batendo. Cara não imaginei que ela fosse tão psicótica.

- Fadinha para com isso. – Jasper tentou segurá-la, mas na hora que ele foi puxar ela, Alice ia me dar um soco e acabou acertando o tapado. Rá gostei! Bem na fuça dele.

- Aiiii... – o tapado quase caiu no chão.

- Jass... Fofinho desculpa... Eu não queria acertar você. – ela tentou acudir ele.

- Bem feito quem mandou. – debochei mesmo. Quem manda ser idiota.

- Emmett tomará que esse bicho suma e o bicho papão venha te pegar. – minha irmã resmungou me fulminando com o olhar.

- Não fala isso nem brincando Alice. Praga de diaba pega. – mostrei a língua pra ela – Nós temos que encontrar ele. Nem que a gente chame o FBI ou a CIA. Eu quero ele de volta.

- Emmett eu não acredito que um marmanjo que nem você tem medo do escuro e de bicho papão. – Rose disse me olhando com as mãos na cintura e indignada. Fodeu! É agora que ela termina comigo. Foi bom enquanto durou.

- Tudo bem Rose. Eu entendo que você não queira um babacão que nem eu, mas eu gosto muito de você, e hoje... – tirei a caixinha com as alianças do bolso – Eu ia te pedir uma coisa, mais deixa pra lá. – olhei pra minha irmã e ela deu um sorriso amarelo.

- Rose, você não pode terminar com meu irmão. Ele gosta muito de você e esse bicho que ele gosta tanto, é importante porque foi o papai que deu pra ele. É uma forma de estar perto dele, sabe? – Alice disse piscando pra mim. Minha irmãzinha boa está de volta.

- Mas do que você está falando Alli? Quem disse que eu vou terminar com o meu lindo? Ele fica mais fofo ainda babacão desse jeito. E o que você ia me pedir Emm? – meu loirão indagou olhando pra mim. Ah como eu gosto dela. Ela nem liga pra esse meu jeito bobão.

- Loirão eu ia te pedir em namoro. Até comprei as alianças. – mas não podia ser agora. Eu não estava completo.

- Ahhhhh eu não acredito nisso. – ela pulou de alegria.

- Mas... – ela vai me matar por causa disso.

- Mas o que Emm? Qual o problema? – indagou confusa.

- É que eu planejei fazer isso com o Muxoxo junto, sabe? Ele tem quer estar presente. – ela me olhou incrédula e bufando.

- Alice em que direção você jogou esse bicho?- Rose questionou nervosa.

- Caramba, eu acho eu foi pra lá. – Alice apontou na direção do bar. Todos olhamos naquela direção.

- Ei o que é aquilo que está voan... – o tapado nem terminou de falar e escutamos alguém gritando.

JOGA A MÃE DA PRÓXIMA VEZ FILHO DA PUT...

- Aiiiiii.... Minha cabeça. – olhamos para o lado e vimos Renesme caída no chão na pista de dança. – fomos correndo até ela.

- Renesme você está bem? – Jake que estava com ela a pegou pela mão e a levantou.

- Alguma coisa bateu na minha cabeça. – Rose pegou algo do chão e lhe mostrou.

- Foi isso daqui que te acertou? – Era meu Muxoxo. Ele voltou, ele voltou.

- É sim. Me dá essa porcaria aqui que eu vou fazer ele voltar de onde veio – ela arrancou o Muxoxo da mão do meu loirão e o jogou longe. De novo não, de novo não.

- Nãooooooo... – Rose e eu gritamos juntos.

- O que está acontecendo aqui? – era Bella e meu irmão que se aproximaram da gente.

- Meu Muxoxo desapareceu de novo. – falei triste e fazendo bico.

- Renesme o foi? – Bella indagou preocupada com a irmã que resmungava de dor.

- Alguma coisa acertou a cabeça dela. – Jake explicou.

- Alguma coisa? Como assim?

- Alguém jogou um bicho de plástico e caiu na minha cabeça. – Renesme disse com raiva. Edward olhou pra Bella e começou a rir descontroladamente. Eu perdi alguma coisa? Por que ele está rindo?

- Ah é? Mais que coisa não. – Bella deu um sorriso sem graça - Mas peraí... Esse bicho acertou minha cabeça também. Quem foi que jogou pra lá? – apontou em direção ao bar.

De súbito eu apontei para Alice. Ela que se expliquei para amiga dela, ninguém mandou fazer isso com o meu Muxoxo.

- É... er... Desculpa Bellinha, mas é que o Emm estava enchendo o meu saco e do Jasper, então eu resolvi me vingar dele jogando esse bicho idiota que ele adora.

- Não fala assim dele, não é idiota é meu amiguinho. – Pra que ofender ele né?

- Bom, eu não vou nem perguntar os detalhes. Eu preciso de um pouco de ar. – Bella foi em direção a saída e Jake foi atrás dela. Humm esse dois saindo juntos. Ai tem.

- Nós temos que achar esse raio de bicho porque eu quero aquela aliança. – meu loirão intimou brava.

- Como é que a gente vai achar ele no meio desse povo? – o tapado perguntou enquanto colocava o copo de cerveja aonde Alice o acertou.

- Eu tenho uma idéia. Deixa eu ir no carro e já volto. Esperem aqui. - Fui até o carro e peguei o que precisava.

- Aqui está. Com isso a gente pode perguntar se alguém o viu.

- Eu não acredito que você tem fotos com o Muxoxo Emmett. – Edward disse rindo da minha cara.

- Para de rir irmão. Isso é coisa séria, ele está desaparecido. Temos que resgatá-lo. – falei sério e convicto. Estava me sentindo o agente na operação Resgate do Muxoxo.

- Alice torce pra gente achar esse bicho, porque a culpa é sua deu não estar com aquela aliança no meu dedo. – Rose disse fazendo bico.

- Bom, eu vou deixar vocês nessa investigação e vou lá fora um pouco. – Edward disse saindo da boate.

- É... Eu vou com você Edward. Também preciso um pouco de ar puro. - Renesme o seguiu. Ihh esses dois saindo assim. Ai tem coisa também.

- E por onde começamos? – Alice indagou segurando a foto do Muxoxo.

- Vamos nos separar, assim abrangemos toda área. – Jasper disse entusiasmado e se achando.

- Aí fofinho você falou agora que nem um investigador. Ficou tão sexy. – Alice disse toda melosa pro loiro azedo. Que vontade vomitar.

- Huum... Então vem aqui que eu vou investigar sua boca todinha fadinha. – e a beijou bem na minha frente. Eu não to acreditando que to ouvindo isso. Me segurei pra não socar a cara dele.

- Dá pra parar com essa porra e não fazer isso na minha frente? – gritei bravo.

- Calma, lindo. Não fica assim. Vem cá e me dá um beijo também. – Nem precisa falar duas vezes né? Essa mulher me deixa louco.


Nos separamos em seguida e começamos a mostrar as fotos do Muxoxo para as pessoas. Tomará que eu o encontre bem. Será que estão torturando ele?



BELLA POV


Eu precisava sair dali e tomar um pouco de ar. Depois daquelas coisas que o Edward falou eu estava confusa. Eu cheguei aqui tão segura de mim. Disposta a levar meu plano em frente e agora fico desse jeito. Mas também quem não ficaria assim depois de ser torturada por aquele ser despresi... Irresistível. Chega Bella para com isso.


- Bella espera vou com você. – era Jake vindo atrás de mim.

- Jake não precisa, pode ficar. – eu precisava ficar sozinha.

- Ah tá bom que vou deixar você sozinha nesse lugar. Só em sonho Bella. – não tinha cabeça nem para contrariar e aceitei.

Na parte de fora da boate estava um caos. Tinha até fila para entrar naquele lugar, então resolvemos sentar num banco que tinha do outro lado da rua.

- Bella aconteceu alguma coisa? Por que está com essa cara? – Jake me conhecia bem demais. Não dava para esconder nada dele.

- Não é nada Jake. Apenas cansada do dia. – em partes isso é verdade.

- Uhum sei... Fala a verdade Bells. É por causa dele não é? Não imagina eu nem estou pensando nele.

- Ai Jake eu não sei o quer fazer. Eu... - não me sentia bem falando sobre isso com ele. Eu sei que Jake não gosta do Edward.

- Você gosta dele não é mesmo? – Jake indagou de cabeça baixa.

- Eu não vou mentir para você Jake, eu gosto sim, muito.

- E qual o problema Bells? Ele te fez alguma coisa? Se ele fez eu arrebento a cara dele. – Jake se levantou todo nervoso. Homens!

- Não Jake, ele não fez nada. Senta aqui de volta vai. – bati no acento ao meu lado.

- Então por que está assim? Não gosto de te ver triste Bella. – disse passando a mão em meu rosto.

- Eu o vi com uma pessoa Jake, com a Lauren para ser mais especifica. Eles estavam se beijando e são namorados. Só que ele fica dando em cima de mim mesmo assim, e eu já disse para ele que eu não o quero só por curtição.

- Bem típico mesmo. Ele só quer aproveitar Bella, nada mais que isso.

- Eu sei disso, ou pelo menos quero acreditar. Eu estava disposta a deixar isso pra lá e, encontrar alguém que me faça esquecer disso, mas não deu muito certo. – lembrei do James. Ele deve achar que eu sou uma maluca.

- Quem sabe não procurou direito. Talvez sua resposta esteja bem a sua frente. - disse sorrindo e me encarando.

- O único que está na minha frente é você Jake. Mais ninguém seu bobo. – dei risada dele.

- Exatamente Bells, sou eu que estou à sua frente. Por que não olha na direção certa? – indagou passando a mão em meu cabelo e dando um sorriso estranho. Opa que sorriso no rosto dele é esse?

- Jake para de brincadeira. – dei uma risada fraca.

- Eu não estou brincando Bella. Não dessa vez. Eu esperei muito tempo pra te falar isso. – ele me fitou sério e eu abaixei o olhar.

- Nós somos amigos, do que você está falando? – não estava entendo o que ele queria com tudo aquilo.

- Sempre fomos amigos, mas o que eu sinto por você é bem mais que isso Bells. – O que?

- Jake você não pode está falando sério não é? – Diz que não, diz que não.

- Bella olha pra mim. – eu olhei sem graça – Você sempre foi minha melhor amiga, mas chegou um dia que eu descobri que te amava. – Não, ele não.

- Eu também te amo Jake. – falei brincando como sempre fizemos.

- O meu amor é diferente Bella, não é amor de amigo. – ele me olhava diferente, como se esperasse algo de mim.

- Eu não sei o que dizer. – abaixei a cabeça envergonhada.

- Eu posso fazer isso por você Bella. Posso fazer você esquecer ele. – ele levantou meu rosto e se aproximou.

- Não, isso não é certo, eu não...- me interrompeu.

- Me deixa tentar, eu sei que posso fazer isso. – ele se aproximou ainda mais e sem que eu esperasse me beijou.

Eu me assustei com o toque dos seus lábios tão quentes. Aquilo estava errado. Tanta coisa passava pela minha cabeça naquele momento. Ele não podia me amar daquela forma. Nós somos amigos, somente amigos. Ele tentou aprofundar o beijo, mas eu não cedi e tentei me desvencilhar.

- Bella?

- Jacob?

Afastei-me dele o empurrando e olhei para quem nos chamou.

- Edward? – o chamei apreensiva. Ele me olhava desacreditado.

- Renesme? – Jacob olhou para minha irmã assustado.

- Não basta uma Jacob, tinha que beijar a outra irmã também? – Edward disse num tom sarcástico. Do que ele tá falando?

- Eu não sei do que você está falando Cullen. – Jake resmungou se levantando.

- Por que você fez isso comigo Jake? Podia ser qualquer uma menos ela. – Renesme indagou chorosa. Será que eu perdi alguma coisa?

- O que está acontecendo aqui? Renesme o que foi? – questionei apreensiva tentando entender.

- Ah então quer dizer que ela não sabe Jacob? Por que não aproveita e conta agora? – Edward indagou com deboche e soltando faíscas na direção de Jacob.

- Falar o que Edward? Jake do que ele está falando? – olhei para o Jake, mas ele não se manifestou.

- É ele Bella. Jake é o garoto que eu te falei. – minha irmã disse chorando. Naquele momento tudo começou a fazer sentido e meu coração quase saiu pela boca.

- O que? O garoto que te beijou? – Não pode ser Jake não faria isso.

- É verdade isso Jacob? – indaguei o encarando firmemente. Ele não disse nada apenas assentiu com a cabeça.

- Você está ficando maluco? Como você pode fazer isso com a minha irmã? –fiquei indignada depois de lembrar o que Renesme me contou sobre eles.

- Bella eu... – nem o deixei se explicar.

- E como você sabe disso Edward? – Como ele sabia e eu não?

- Eu os vi se beijando no dia da festa da Renesme. – me olhou com o semblante triste e sério.

- Bom, que ótimo e eu fui a última a saber. E agora? – alguém tinha que definir isso não é mesmo? Como eu sou a única de fora do rolo, quer dizer nem tão fora assim.

- E agora que eu estou vazando daqui. – Edward disse indo em direção a boate. Ah mais não vai mesmo. Deixei Renesme e Jacob sozinhos e fui atrás dele.

- Edward espera. Eu quero falar com você. – Eu não ia deixar ele ir sem explicar o que viu. Não que eu deva satisfações a ele, ok?

- Eu não tenho nada pra falar com você. – continuou andando sem me dar atenção.

- Edward, por favor? Anda mais devagar esse salto está me matando. – meus pés já estavam pedindo pelo amor de Deus por um tênis. Ele diminuiu o passo e eu o alcancei.

Entramos na boate e fomos em direção ao bar. Ele sentou e pediu um copo de whisky. Ah tá! Agora ele quer encher a cara? Mais demora.


- Me dá esse copo. – o tirei da mão dele.

- Bella me dá esse copo aqui. – tentou tirar de mim.

- Não vou dar. Eu quero você sóbrio. Preciso falar com você. – Nossa isso parece dejavú.

- Bella se você não me der por bem eu vou pegar por mau. – me olhou com uma cara muito brava. E agora o que eu faço? Ele tentou pegar agarrando minha outra mão e sem opção levei o copo à boca e acabei bebendo tudo aquilo. Cacete que troço forte da porra! Me segurei para não tossir na cara dele.

- Bella você está ficando louca? – me olhou espanto com o que fiz.

- Você vai me ouvir ou não? Posso beber até cair. -indaguei o intimando.

- Tudo bem. Fala. – cruzou os braços e me encarou com raiva.

- O que você viu agora pouco não é nada do que está pensando. – ele deu uma risada debochada.

- Sempre começa assim “não é nada do que você está pensando”, mas eu sei o que eu vi. E o que você acha que eu estou pensando Bella? Você não me deve satisfações. – disse com desdém.

- Eu sei que não, mas não quero que pense mal de mim. O Jake confundiu as coisas só isso. – tentei me explicar.

- Não parecia que ele estava confuso. Ele sabia muito bem o que queria. – o jeito que ele me olhava estava acabando comigo. Como se eu tivesse culpa disso ter acontecido.

- Mas eu não queria tá legal. Eu comecei a falar sobre você e sua namorada e que eu tentei arranjar alguém pra te esquecer, e ele começou a falar que me amava e que... – ele me interrompeu. Também parecia que eu estava vomitando as palavras de ansiedade em explicar tudo.

- Bella respira. – respirei fundo - O que você falou? – Acabei de falar tanta coisa, não vou repetir não.

- Sobre o que Edward?

- Você falou sobre mim? – ele deu um sorriso torto. Mas se acha mesmo.

- Essa foi a única parte que você ouviu? Sim, eu falei de você e que estava tentando esquecê-lo.

- Por que estava tentando me esquecer? – me olhou curioso.

- Edward não se faça de desentendido. Eu já falei o que eu sinto por você, mas agora você tem uma namorada então... – ele gosta de me interromper. Que mal educado!

- Namorada? De onde você tirou isso? – Ah tá! Vai negar agora?

- Eu vi você beijando a Lauren ok? Não precisa mentir pra mim. - abaixei a cabeça e fitei o chão. Me dói lembrar disso.

- Bella eu não vou mentir pra você. Realmente ela me beijou, mas foi à força. – Uhum e eu sou a chapeuzinho vermelho. Muito engraçado.

- Rá... Conta outra Edward. A força?

- É verdade Bella. Nós estávamos reunidos nesse dia e ela do nada me beijou. Eu me afastei dela e pedi que não o fizesse mais. Eu não sei dá onde tirou que estamos namorando. – Parecia tão sincero a forma que ele falava.

- Você nunca negou Edward. E vocês vivem juntos. – dei de ombros me sentindo uma idiota.

- Eu nunca neguei por que gostava de te ver com ciúmes Bella. E nós estamos sempre juntos porque temos negócios em comum. – Ciúmes? Mais é um cretino mesmo.

- Ciúmes? Eu não tenho ciúmes de você Edward. – mostrei a língua pra ele, mas fiquei feliz em ouvir isso. Então eu estava errada? Ele pode ser meu?

- Pois eu tenho. Não me sai da cabeça essa imagem de você beijando o Jacob. – ele abaixou a cabeça e chutou algumas tampinhas de garrafa do chão.

- Agora você sabe o que eu senti quando te vi com a Lauren. O Jake é só meu amigo Edward. Sempre foi e sempre vai ser, nada mais que isso. Ele só queria me ajudar.

- E você ainda quer me esquecer? – indagou me fitando. Que pergunta idiota.


- Ah se você quiser posso tentar achar o James. Ele deve estar por aqui ainda. – me levantei fingindo procurar.

- Ah mais não vai mesmo. – ele me puxou para perto dele e meu corpo estremeceu com seu toque - Eu tentei conversar com você assim a noite toda, agora você não me escapa. E outra ele já sabe que você é minha namorada, não vai fazer diferença.

- Sua namorada? Pois só ele está sabendo disso, eu não sei de nada. – fiz cara de desentendida.

- Ah não? E o que eu preciso fazer para você saber disso? – ele deu aquele sorriso torto que acaba comigo. Humm já sei. Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

- Você sabe que eu não consigo ficar longe de você, não sabe? – ele soltou um sim baixo, podia sentir sua respiração acelerar – E o que você quer Edward? É só isso que eu preciso saber. – desci meus lábios pelo seu pescoço igual ele fez comigo. - Sou eu que você quer Edward? – olhei em seus olhos e esperei sua resposta.