Capítulo 8 - Perfeitos um para o outro


    "Edward! Você sabe que eu não tenho tolerância a bebidas fortes." Resmunguei rindo ao vê-lo colocar um pouco de whisky em meu chá.

    "Eu quero você bem quente." Ele disse com um sorriso bobo no rosto e eu automaticamente sorri também.

Nós haviamos voltado para o quarto dele há pouco mais de três horas e agora já estavamos de banho tomado e nos aquecendo.

Meu sorriso aumentou ainda mais se é que isso é possível.

Teoricamente eu não preciso me aquecer depois do que aconteceu entre nós. Meu coração já estava aquecido.

Eu fechei meus olhos saboreando a bebida e sentindo o calor queimando minha garganta enquanto lembranças flutuavam em minha mente.

 

Tentando não bater os dentes de frio eu me aconcheguei nos braços de Edward buscando conforto no calor do corpo dele. Ele também tremia levemente e por esse motivo apressamos os passos até o quarto. Assim que chegamos Edward trancou a porta e e foi até seu guarda roupa.

    "Você se importa de usar uma toalha minha?" Ele perguntou com a voz tremida e só consegui acenar com a cabeça. Agora meu corpo tremia tanto de frio que eu mal conseguia me mexer "Tira logo a r-roupa molhada, Bella."

Eu tentei tirar, mas aparentemente meus movimentos estavam lentos demais. "Eu posso te ajudar?" Eu fiz que sim com a cabeça e ele me ajudou a tirar o casaco que eu vestia. Foi ai que meu cerebro entrou em ação e eu me dei conta do que estava fazendo. Eu ia me despir na frente dele. Eu ia expor meu corpo para Edward.

Seus dedos agarraram a barra da minha blusinha e eu coloquei imediatamente minha mão sobre a dele "Não. Eu não posso." Falei desesperada. Depois do momento mágico que tivemos, se Edward visse meu corpo ele com certeza voltaria atrás. "Você não vai gostar mais de mim." Minha voz soou igual de uma criança petulante.

Edward trouxe sua mão direita até meu rosto e encostou seus dedos gelados em minha boca "A sua pele e imagem são só um complemento, Bella. Eu não me apaixonei somente por isso." Ele arrastou os dedos pelo meu pescoço, seios e barriga. Em seguida ele se afastou um pouco de mim e tirou a camiseta que usava.

Eu nunca tinha visto Edward sem camisa e a visão era linda. Seu peitoral é definido, mas não do tipo 'rato de academia' e seu abdomen não é reto e liso, tem uma pequena saliência e sem os famosos gominhos. A primeira coisa que eu pensei foi... Ele deve ser gostoso de apertar.

Enquanto eu ainda admirava a parte de cima Edward tirou também a calça de moleton que ele adora usar expondo uma cueca boxer branca e nada mais. Eu não consegui não reparar no volume que se formou ali e mudei o olhar para suas pernas torneadas e com pelos claros, quase do mesmo tom de seus cabelos.

    "Essa cicatriz eu ganhei quando tinha oito anos e cai de bicicleta." Disse apontando para uma cicatriz no braço direito "Essa foi de uma cirurgia de emergência quando meu apêndice estourou e eu tinha quinze anos." Ele apontou para cicatriz no final de sua barriga e umbigo "Essa foi quando escorreguei na piscina de casa e quase quebrei o pé." Apontou agora para a região da canela "Eu acho minhas orelhas grandes demais, meus dedos são gorduchos e isso..." Ele deu leves batidas na barriga "Eu tenho orgulho porque eu adoro comer uma boa comida." O sorriso que ele deu foi tão verdadeiro que trouxe lágrimas novamente aos meus olhos.

Edward também estava se expondo para mim. Expondo as coisas que ele gosta e que não gosta em seu corpo e com esse simples gesto, eu soube que ele me aceitaria do jeito que sou.

    "Eu não sou perfeito, Bella."

Talvez você seja perfeito para mim...

Olhando em seus olhos eu comecei a tirar minha blusinha e Edward me ajudou a passá-la por minha cabeça. Eu desabotoei minha calça jeans e ele com bastante esforço conseguiu escorregá-la do meu corpo.

E foi ali que eu decidi que precisava compartilhar com ele todos os meus defeitos e o motivo dos meus medos, inseguranças e uma parte da minha vida que eu não sinto orgulho algum.

    "Eu quero dividir isso com você também." Falei em um sussurro e Edward segurou minha mão nos levando até o banheiro.

    "Será o maior prazer fazer isso enquanto estivermos debaixo do chuveiro." Disse me fazendo rir e ligou o chuveiro, me puxando em seguida para dentro do box.

Assim que a agua quente entrou em contato com meu corpo eu comecei a relaxar. Edward envolveu seus braços ao meu redor e abraçados nós ficamos embaixo da ducha até o frio deixar nossos corpos.

A sensação de estar em seus braços era muito boa. Eu estava me sentindo acolhida, querida e desejada. Eu podia sentir a ereção dele em minha barriga e estupidamente isso me deixou contente por saber que eu era a causadora disso.

    "Isso é tão bom." Eu sussurei em sua pele.

    "Um sonho se tornando realidade." Ele disse e eu me afastei de seu peito para olhar em seus olhos.

    "Você sonhou com isso?" Edward limpou a garganta antes de responder.

    "Se vamos ser sinceros então não tenho porque mentir. Eu sonhei com isso toda vez que..." Ele apontou para sua ereção e eu mordi os lábios sentindo minhas bochechas esquentarem "Toda vez que eu pensava em você era assim que eu ficava." Disse acariciando meu rosto e eu sorri em sua mão.

    "Eu nem sempre fui assim." Falei apontando para meu corpo e apartir dai eu contei tudo a ele.

Sobre a minha obesidade, o quanto eu sofri com isso por toda minha adolescência e sobre o diagnóstico da tireóide.

    "Quando nós descobrimos eu me senti aliviada porque sabia que eu não era a culpada por estar a cima do peso sabe? Por me sentir diferente das outras meninas. Eu comecei a tomar a medicação, mas eu não consegui perder peso com facilidade." Eu suspirei olhando para minhas mãos, envergonhada em olhar para ele "No penúltimo ano do colégio eu conheci Mike. Ele havia sido transferido no meio do ano e virou o assunto principal. Eu nunca pensei que um garoto como ele fosse ter olhos para mim afinal eu era só a gordinha feia que todos evitavam." Eu pausei respirando fundo e sentindo as lágrimas pinicarem meus olhos "Nós nos tornamos amigos e Mike se mostrou tão bom comigo. Ele havia sido o unico que nunca me julgou por minha aparência e nós até compartilhavamos gostos em comum. Até que ele começou a se envolver com a turma do Alec. A tipica turminha de idiotas que se acham perfeitos e donos do mundo." Edward envolveu seus braços ao meu redor novamente "Mike começou a ficar estranho, mas eu não me importei porque ele ainda era meu amigo. Foi ai que Emmett me alertou. Ele disse que o pessoal que andava com Alec eram barra pesada e faziam uso de drogas. Eu não dei ouvidos a ele porque de repente eu estava adorando a atenção que eles me davam, mesmo sabendo que era por puro interesse. Ele me pediam dicas para as aulas, sobre trabalhos e lições de casa. Mike então disse que gostava de mim e nós começamos a ficar."

Edward limpou as lágrimas do meu rosto e beijou minha testa "Não precisa me contar tudo hoje se não quiser." Disse carinhoso e com os olhos preocupados.

    "Está tudo bem." Eu precisava tirar isso de dentro de mim "Nós começamos a namorar e então eu me dei conta de que fazia parte de algo. Que pela primeira vez eu pertencia a algum lugar, mas exteriormente eu não me sentia igual a eles. Todas as garotas que andavam conosco eram lindas, magras e desejadas. Eu queria me sentir assim também. Nesse meio tempo Emmett começou a andar conosco também. Como eu não conseguia emagrecer rápido o suficiente eu acabei partindo para algo mais fácil. Eu só... Queria me sentir bonita e queria que Mike também me olhasse da maneira que ele olhava para aquelas garotas." Edward levantou meu rosto e seus olhos pareciam sofrer tanto quanto os meus "Tudo que eu comia, logo em seguida eu colocava pra fora. Eu fiquei contente que estava perdendo peso rapidamente e continuei com esse processo. Eu cheguei a perder mais de vinte quilos dessa maneira e já estava dentro do peso ideal, mas cada vez que eu me olhava no espelho eu ainda me via gordinha. A minha estrutura nunca foi de uma pessoa magra, mas eu pensei que podia me tornar uma." Eu joguei um pouco de agua em meu rosto e respirei fundo "Tudo parecia perfeito até que um dia eu apaguei completamente no colégio. Meus pais e todo o colégio descobriram que eu havia me tornado bulimica." Eu envolvi meus braços ao redor dele novamente escutando Edward murmurrar Tudo bem, tudo bem enquanto eu chorava pelas lembranças.

    "Num piscar de olhos eu havia me tornado mais uma vez a aberração do colégio. Ninguém mais queria andar com a garota que sofria com bulimia. Mike disse que não podia lidar com meu problema e tinha de uma hora para outra descoberto que estava apaixonado por outra garota. E fora tudo isso Emmett estava usando drogas. Eu me senti o pior ser humano da face da Terra."

    "Emmett me contou sobre como foi dificil largar as drogas." Edward disse acariciando meus cabelos "E ele disse que se senti mal até hoje porque sabe que você se senti culpada por isso."

    "Ele só queria me proteger por isso fez amizade com eles, mas na epoca a culpa me corria demais. Eu não queria mais sair de casa porque não conseguia aguentar as pessoas me olhando com nojo, das brincadeiras e da rejeição do Mike. Eu comecei fazer terapia porque eu precisava tratar meu problema, mas antes eu precisava tratar minha cabeça." Eu olhei nos olhos dele e vi a mesma adoração de sempre. Ele não sentia repulsa de mim ou pena. "Até hoje eu tenho minhas inseguranças. Até hoje eu travo uma batalha com meu corpo, por isso eu resolvi estudar Nutrição. Eu descobri que posso manter peso de uma forma mais saudavél e aceitei que nunca vou ter um corpo perfeito."

    "Ele é perfeito pra mim." Ele disse arrastando suas mãos por minha cintura "E eu confesso que adoro ter o que apertar." Ele pressionou as mãos em meu abdomen, bumbum e pernas "Eu quero conhecer você."

    "Mas você me conheci." Falei franzindo o cenho e sentindo meu corpo pegar fogo com seu toque em minha pele.

    "Não. Eu quero conhecer tudo sobre você. Inclusive quando você era mais cheinha. É capaz deu até pedir para você ganhar mais peso." Disse me fazendo rir e chorar ao mesmo tempo.

    "Você também é perfeito pra mim." Confessei sentindo como se meu coração fosse explodir, ainda não acreditando que isso estava acontecendo.

    "Isso é real, Bella." Disse parecendo ler meus pensamentos "E eu vou provar a você." E num segundo seus lábios estavam colados aos meus.