Capítulo 4
Depois do expediente Emmett azucrinou tanto minha cabeça que eu acabei concordando em ir nesse maldito churrasco. Antes eu passei em casa, tomei um banho e troquei de roupa. Vesti minha jaqueta de couro, para me proteger do vento, peguei minhas chaves e montei na minha Harley.
Hoje eu ia aproveitar que o tempo está bom para desenferrujar minha moto. Não é sempre que eu tempo para curtir um bom passeio com ela e normalmente para trabalhar eu uso minha SUV.
Eu coloquei as chaves na ignição e liguei o motor, acelerando de leve e sorrindo ao som poderoso do motor.
Ah como eu amo esse som! Eu gostaria de poder ter mais tempo e também uma companhia para curtir isso comigo. Quem sabe um dia...
~ B&L ~
Me fode agora. Pelo amor de Deus!
Para você entender meu atual ponto de vista, vamos voltar um pouco no tempo.
Então lá estava eu no churrasco da atual foda casual do meu irmão. Rosálie o nome dela. Garota legal, pena que não vai durar muito. Enfim, eu cheguei, peguei uma cerveja e dei uma rodada pela casa.
Não tinha um puto conhecido além do meu irmão e eu quis arrancar a cabeça dele fora por isso, até que meu cunhado, Jasper, e minha irmã mais velha, Alice, chegaram. Eu estranhei vê-la ali, pois meu irmão nunca apresentou uma de suas aventuras para ela, mas quem sou eu para saber da vida dele, certo?
Nós começamos a conversar e quando eu percebi estávamos todos sentados em uma mesa, eu, Emmett, Rosálie, Alice e Jasper e batendo papo como se nos conhecemos a um tempão.
E foi quando eu tomei mais um gole da minha segunda cerveja que eu escutei um ronco forte vindo da entrada da casa.
Eu poderia reconhecer o ronco de uma Harley até de olhos fechados. Curioso para ver quem chegava e para ver a moto de perto, eu me virei em direção a entrada da casa, e a cena que eu vi me arrepiou dos pés a cabeça. Quem estava dirigindo e chegando com uma Harley Softail Heritage Classic era ninguém mais ninguém menos do que Isabella.
Ela estacionou a moto ao lado da minha e ao tirar o capacete, Isabella parecia estar naquelas cenas de cinema, sabe? Quando o cabelo da garota fica todo esvoaçante e selvagem?
Porra tão, mas tão sexy.
E não para por ai. Isabella pendurou o capacete no guidão da moto e abaixou o zíper da sua jaqueta de couro, revelando um corselet preto com bordados em vermelho vivo, que realçava ainda mais seus peitos. Eu quase gozei só de assistir tudo isso.
E antes de descer da sua moto Isabella deu uma boa olhada na minha Harley e sorriu grande, apreciando com a mão o estofado e os detalhes. É baby, até nisso nós combinamos. A minha Harley é basicamente o mesmo modelo da dela, só os detalhes que são todos em preto. Ah e a dela tem bagageiro, me levando a pensar se ela viaja com sua moto. Eu nunca quis um na minha porque nunca tive tempo e companhia para tal.
“Eu falei pra você que ia valer a pena.” Emmett disse sorrindo de canto e dando um tapinha em minhas costas. Eu quis perguntar a ele o que Isabella fazia ali, mas minha atenção foi desviada para alguns caras que estavam perto da nossa mesa. Eles olhavam Isabella com olhos famintos e eu quase rosnei pra eles.
Será que ninguém mais respeita a porra da mulher dos outros?
“Ela não é sua mulher brother.” Meu irmão disse e mais uma vez eu percebi que pensei alto demais. “A não ser que você faça algo para mudar isso.”
Eu ponderei as palavras do meu irmão e até cheguei a cogitar essa hipótese, mas meus planos foram por água abaixo quando vi que Isabella não estava sozinha. Eu acho que fiquei tão vidrado nela que nem reparei que ela carregava alguém na garupa. Um filho da puta sortudo.
Sentindo minha garganta secar e uma sensação estranha no estomago, eu levantei dali e fui pegar mais uma cerveja.
É claro que uma garota incrível como ela não seria solteira. Estava muito bom para ser verdade.
Eu aproveitei que estava em pé e peguei algo para comer, tentando ocupar minha mente e me contendo para não olhar em direção a ela. Eu podia ouvir sua voz da onde eu estava e escutei ela conversando com meus irmãos e Rosálie.
Eu não entendo. Se meu irmão sabia que eu tenho uma atração por ela e sabia que Isabella estaria aqui, por que ele não me disse que ela tem namorado?